Ele chegou a ser socorrido em estado grave para o hospital, mas não resistiu. Batida ocorreu no Bairro Chapadão, na noite de domingo (30). Um motociclista, de 25 anos, morreu após bater em um caminhão parado em local proibido no Bairro Chapadão, em Pitangui, na noite de domingo (30). O caminhoneiro foi detido.
Compartilhe no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), motorista contou que seguia de Pitangui a Martinho Campos, quando parou o veículo e desceu para verificar um barulho na parte da frente do caminhão.
Ainda conforme o motorista, ao voltar para a cabine, ele ouviu o barulho de alguém batendo na traseira do veículo. Ao verificar, ele viu que se tratava do motociclista.
A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas em estado grave, para o hospital. Porém, ele evoluiu para óbito, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a PM, além de estar parado em local proibido, a placa do caminhão estava com duas letras apagadas. Diante disso, o motorista foi detido e encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Grávida e outras quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR-262, em Nova Serrana
DINHEIRO NO BOLSO: Mega-Sena: apostas de Divinópolis e região faturam juntas mais de R$ 108 mil
DESAPARECIDO: Homem desaparece enquanto nadava com o pai no Rio Pará, em Conceição do Pará
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Motociclista morre após bater em caminhão parado em local proibido em Pitangui
Adicionar aos favoritos o Link permanente.