Os dois nadavam em um local chamado ‘Pontal’ quando foram levados pela correnteza. Idoso conseguiu se salvar, mas o homem foi arrastado pela água. Homem está desaparecido desde o último sábado (29) no Rio Pará, em Conceição do Pará
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros faz buscas nesta segunda-feira (1º) para tentar encontrar um homem, de 35 anos, que desapareceu enquanto nadava com o pai, de 63 anos, no Rio Pará, em Conceição do Pará.
O desaparecimento ocorreu no último sábado (29), em um local chamado Pontal, conhecido pelos diversos registros de afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros.
Compartilhe no WhatsApp
Conforme os bombeiros, pai e filho foram levados pela correnteza enquanto nadavam. Contudo, o pai conseguiu se agarrar na vegetação às margens do rio, mas o filho foi arrastado pela força da água.
Com o uso de uma embarcação, os militares resgataram o pai. Muito abalado com a situação, ele contou que alguns metros abaixo do ponto onde foi resgatado, o filho não mais foi visto. A equipe prestou os primeiros socorros a vítima, que passa bem.
Buscas
Ainda no sábado, os militares fizeram buscas, mas o homem não foi localizado. O trabalho retornou no domingo (30), mas também sem sucesso.
Já foi feita uma varredura submersa em uma área de aproximadamente 2.000 metros quadrados rio abaixo. O local tem aproximadamente 5 metros de profundidade, com muitas pedras e árvores submersas.
LEIA TAMBÉM:
PARCERIA: prefeitos de cidades mineiras com fábricas de tecidos que vão atender a Shein estão otimistas com investimentos
CAPACITAÇÃO: Em Itaúna, Sebrae Minas abre inscrições para seminário que visa potencializar o perfil empreendedor
CINEMA: história de robô que ganhou cidadania e adotou duas crianças será lançada nos cinemas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Homem desaparece enquanto nadava com o pai no Rio Pará, em Conceição do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.