Caso aconteceu em Bom Despacho, na região Centro-Oeste. Segundo a corporação, casa está em obras e com pouca visibilidade, o que fez homem acreditar que havia visto uma serpente. Homem confunde peça de geladeira com cobra em Bom Despacho
“Eu só acredito vendo. Eu vendo: não acredito”. Foi assim que o Corpo de Bombeiros resumiu o atendimento ao chamado de um morador de Bom Despacho que confundiu um componente da geladeira de casa com uma cobra.
Compartilhe no WhatsApp
O caso foi registrado no último sábado (29), quando o homem ligou para o 193 informando que havia um animal estranho atrás da geladeira.
A casa, que está em obras e com pouca visibilidade, fez o morador acreditar que havia visto algo que pudesse ser uma serpente.
A equipe foi até o local e não encontrou nenhum animal. Após insistência do homem, que dizia que havia sim algo atrás da geladeira, os militares identificaram que, na verdade, o suposto bicho se tratava apenas da tubulação componente do eletrodoméstico.
No vídeo, o morador pede desculpas pelo “trabalho” dado aos bombeiros. “Na dúvida, né? Tá certo”, responde um dos militares.
“Brincadeiras à parte, é importante que ao solicitar nossa ajuda, que seja verificado o mínimo possível para que demais ocorrências com maior relevância não fiquem aguardando muito tempo ou, a depender da distância, tenham que recorrer a meios próprios”, afirmou o Corpo de Bombeiros.
Peça geladeira foi confundida com cobra em Bom Despacho
Corpo de Bombeiros/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Cobra naja chama atenção de curiosos em portão de casa e bombeiros descobrem que animal é de brinquedo
Mulher confunde linguiça com cobra e pede socorro aos bombeiros em MG
PMs confundem cobra píton com jiboia e soltam serpente exótica da Ásia em mata do DF
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
VÍDEO: Morador confunde peça de geladeira com cobra e pede ajuda dos bombeiros em MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.