Homem é detido com drogas e armas durante Operação ‘Falcão Negro’ em Divinópolis


Para combater os crimes de tráfico de drogas e homicídio, a PM desencadeou operação e apreendeu três armas, pedras de crack e balança de precisão. Drogas e armas apreendidas em Divinópolis
PM/Divulgação
Um homem de 43 anos foi detido com drogas e armas durante a Operação “Falcão Negro”, em Divinópolis, na noite de sexta-feira (4). A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM) para combater os crimes de tráfico de drogas e homicídios em Divinópolis.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Durante a operação, a PM recebeu informações de que o homem, suspeito de gerenciar um ponto de venda de drogas na cidade, teria rompido a tornozeleira eletrônica e pretendia matar uma pessoa.
Ainda conforme as informações recebidas, o suspeito estaria em um motel. Diante disso, os policiais conseguiram localizar e deter o homem, que também é suspeito de ter feito disparos de arma de fogo na linha férrea, no início deste ano.
A PM ainda apreendeu duas pedras brutas de crack, 111 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, uma balança de precisão, um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 32, uma espingarda e seis munições calibre 32.
🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.