Vazamento de cloro é registrado em estação da Copasa em Divinópolis


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram atendidas e uma delas foi encaminhada ao hospital. A Copasa está avaliando as causas do acidente e reforçou que não houve impacto no abastecimento. Vazamento de cloro é registrado em unidade da Copasa em Divinópolis
Um vazamento de cloro gasoso foi registrado em uma estação de tratamento da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), no Bairro Belvedere, em Divinópolis, no final da tarde desta sexta-feira (18).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas que foram expostas ao gás receberam atendimento, sendo que uma delas foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu.
O que diz a Copasa
Em nota, a Copasa informou que estava sendo feito uma manutenção do sistema de dosagem de cloro na Estação de Tratamento de Água (ETA) Rio Itapecerica, quando o vazamento de cloro na unidade foi identificado.
“A companhia informa que a inconsistência já foi solucionada e que, por segurança, um empregado foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, conforme procedimento padrão a companhia segue dando suporte necessário e o acompanhando na unidade de saúde”, informou a Copasa.
A Copasa ainda informou que está avaliando as causas do acidente e reforça que não houve impacto no abastecimento.
Vazamento de cloro foi registrado em unidade da Copasa em Divinópolis
Roberto Eleotério/Tv Integração
🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
f

Adicionar aos favoritos o Link permanente.