Caso aconteceu em Nova Serrana, na segunda-feira (25). Segundo a PM, o homem inventou que havia comprado um celular por R$ 3 mil e que tinha sido roubado pelo vendedor na hora da entrega. Um homem de 25 anos foi detido por falsa comunicação de crime, em Nova Serrana, na segunda-feira (25). Ele inventou que tinha sido vítima de roubo para esconder da esposa que pagou uma dívida referente a um veículo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi até uma Base de Segurança Comunitária, localizada no Bairro Planalto, e contou que tinha comprado um celular por R$ 3 mil pela internet e pago via transferência bancária.
Ainda segundo o homem, o vendedor do aparelho teria ido até a casa dele para fazer a entrega do aparelho e, após concluída a negociação, o vendedor teria sacado uma arma de fogo, tomado o celular e fugido.
Após o relato do homem, os militares foram até o local onde havia ocorrido o suposto crime para buscar mais informações. Após ser novamente questionado, o suspeito entrou em contradição e confessou que havia feito a transferência do dinheiro para pagar uma dívida de veículo “clonado” que estava na posse dele e havia sido apreendido.
Ainda segundo a PM, o homem contou que inventou a história do roubo do celular para justificar para a esposa a falta do dinheiro.
Diante dos fatos, ele foi detido e levado até o quartel para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ainda segunda a PM, o suspeito tem passagens por porte ilegal de arma, estelionato, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.
⚠️O grupo de notícias do g1 Centro-Oeste MG será desativado. Se inscreva no canal para seguir recebendo as notícias da região direto no seu WhatsApp!
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Homem inventa que foi roubado para esconder da esposa que pagou dívida de veículo e acaba detido em MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.