Garota de programa diz ter sido agredida com martelo ao cobrar cliente por serviço que excedeu prazo combinado em MG

Segundo a mulher, o homem teria dado R$ 150 adiantado pelo programa, mas se recusou a pagar um novo valor pelo tempo excedente e agrediu, dizendo que ela estava o roubando. Uma garota de programa de 27 anos diz ter sido agredida com martelo ao cobrar um cliente por um serviço que excedeu o tempo combinado. O suspeito não foi localizado até a última atualização da reportagem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal de Nova Serrana (GCM), que ficou sabendo da situação após a mulher procurar atendimento no Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Santa Luzia, na última quarta-feira (20).
De acordo com a GCM, a mulher relatou que faz programa na cidade e que havia combinado com um cliente o programa na casa dele.
Ela contou que o homem teria pago antecipadamente pelo serviço o valor de R$ 150. Porém, ele quis estender o tempo, por isso, teria que pagar uma nova quantia.
Após o ato, no momento de pagar pelo novo programa, o cartão do suspeito foi recusado pelo sistema bancário e ele disse que ela estava lhe roubando e partiu para cima dela com um martelo, dando vários golpes em sua cabeça.
Ainda segundo a mulher, o homem também a ameaçou para que ela não chamasse a polícia. A vítima conseguiu fugir e pedir abrigo no posto de saúde mais próximo.
Os agentes levaram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para Delegacia de Polícia Civil para providências.
🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
LEIA TAMBÉM:
CONFUSÃO: Integrantes de dois grupos da Carreta Furacão brigam em MG
VÍDEO: Caminhão carregado de Doritos tomba e carga é saqueada na BR-494
ACIDENTE: Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na MG-050
📲 Siga o g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.