Menina de 6 anos morre asfixiada ao ficar com pescoço preso em vidro de janela de carro no interior de MG

Caso ocorreu no Povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas. Mãe disse que a criança colocou a cabeça para tentar pegar o celular que estava dentro do veículo trancado. Uma menina de seis anos morreu asfixiada depois de ficar com o pescoço preso na janela de um carro, em um sítio no Povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas, no domingo (28).
A mãe, de 42 anos, contou para a Polícia Militar (PM) que a janela estava parcialmente aberta e a criança colocou a cabeça para tentar pegar um celular que estava dentro do veículo trancado, porém, ficou presa. Quando a família percebeu a situação, ela já estava morta.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A morte foi confirmada no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia técnica da Polícia Civil foi chamada e o corpo da menina foi encaminhado para o necrotério de Betim, por ser a unidade mais próxima onde ocorreu o fato.
Em nota, a Polícia Civil disse que no veículo, foram encontradas marcas de saliva da criança no vidro, bem como marcas de mão. Um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Carro bate em poste de energia elétrica e pega fogo no Bairro Niterói, em Divinópolis
SOLIDARIEDADE: projeto ‘Ação e Amor’ promove solidariedade em Divinópolis
PEPECOIN: o que a valorização de 7.000% da criptomoeda Pepe diz sobre as ‘moedas-meme’
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.