Para tentar escapar de abordagem da PM, suspeito de cometer dois roubos pula no Rio Itapecerica, em Divinópolis


Homem de 38 anos, que teria usado martelo e corda durante os assaltos, foi encontrado pelos militares às margens do rio. Calça utilizada pelo suspeito durante os roubos foi apreendida; um celular foi recuperado
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 38 anos, suspeito de cometer dois roubos em Divinópolis, na quinta-feira (15), pulou no Rio Itapecerica durante tentativa de escapar de abordagem da Polícia Militar (PM). Na sequência, ele foi encontrado às margens do rio pelos militares.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
O primeiro roubo foi na Avenida Magalhães Pinto. A vítima, uma mulher de 50 anos, contou que estava a caminho do trabalho e foi jogada no chão pelo assaltante, que roubou o celular dela e, antes de fugir, a golpeou com um martelo.
O segundo roubo aconteceu no Bairro Padre Libério. Um homem de 48 anos contou que o ladrão usou uma corda para tentar enforcá-lo. O assaltante acabou levando o celular e outros pertences da vítima.
Com as informações, os militares iniciaram o rastreamento para encontrar o suspeito. Ele foi encontrado e desobedeceu ordem de parada.
Em determinado momento, o homem pulou no Rio Itapecerica. No entanto, acabou sendo localizado às margens do rio. Um dos celulares roubados foi recuperado. A calça jeans usada pelo suspeito durante os crimes também foi encontrada.
O homem foi levado para a delegacia. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Trio preso por simular cartelas premiadas de bingos beneficentes foi descoberto após tentar dar golpe em festa de igreja em Oliveira
VÍDEO: Suspeito de cometer dois assaltos em menos de duas horas é procurado em Divinópolis
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.