Estudante da UFV é identificado como responsável por pichações em patrimônios de Viçosa


O jovem é natural de Pará de Minas e poderá responder pela prática de crimes ambientais, com danos, inclusive, em bens tombados. Ele foi intimado para prestar esclarecimentos. Pichação feita por estudante da UFV em imóvel em Viçosa
Polícia Civil/Divulgação
Um jovem de 27 anos, estudante da Universidade Federal de Viçosa (UFV), foi identificado nesta quinta-feira (1º) como responsável por pichações em diversos pontos da região central de Viçosa, entre eles, alguns patrimônio culturais. Ele é natural de Pará de Minas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo informações da Polícia Civil, a equipe de investigadores conseguiu identificar o estudante do Curso de Física e o qualificou com autor das pichações em várias propriedades residenciais e comerciais.
Ainda de acordo com a corporação, os investigadores também identificaram vários outros pontos onde o estudante teria cometido “o crime de dano ao ‘pichar’ outras propriedades, e disseminado o que chamam de ‘marca’ em toda a cidade”.
O jovem foi localizado e intimado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. Ele poderá responder pela prática de crimes ambientais, com danos, inclusive, em bens tombados como patrimônio cultural de Viçosa.
O g1 entrou em contato com a UFV, solicitou posicionamento e aguarda retorno.
Outras pichações
Pichação feita por estudante da UFV em imóvel em Viçosa
Polícia Civil/Divulgação
Pichação feita por estudante da UFV em imóvel em Viçosa
Polícia Civil/Divulgação
Leia também:
STREAMING: Promotoria de Juiz de Fora pede que Netflix seja investigada por cobrança extra por compartilhamento de senhas
EDUCAÇÃO: Edital com quase 2.000 vagas é divulgado para Juiz de Fora, Barbacena e região
VIÇOSA: Semana do Fazendeiro da UFV tem inscrições abertas para edição de 2023
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.