Homem investigado por agredir outro com tijolo é preso em Arcos

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no Centro da cidade, na noite do dia 17 de julho, após uma discussão com motivação financeira. Vítima de 53 anos sofreu traumatismo craniano. Um homem de 28 anos, investigado por agredir gravemente outro homem, de 53 anos, em Arcos, em julho, foi preso na quarta-feira (4).
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no Centro de Arcos, na noite do dia 17 de julho, após uma discussão com motivação financeira.
À época dos fatos, a vítima foi atingida com um tijolo na região da cabeça, o que a gerou um traumatismo craniano, sendo necessária a internação hospitalar. Testemunhas e imagens de câmeras de segurança confirmaram o ataque.
O agressor fugiu logo após o crime e a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dele. Apesar das buscas, o investigado permaneceu foragido, até se apresentar, na quarta-feira, na Delegacia de Polícia em Arcos, onde foi preso após interrogatório.
Com a formalização dos procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
O inquérito policial segue em andamento e será concluído com o indiciamento do suspeito pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Homem sofre traumatismo craniano grave ao ser agredido com tijolada em Arcos
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.