Suspeito é um vizinho do casal, que invadiu o imóvel das vítimas no Bairro Maria Helena. Um homem morreu e a esposa ficou ferida após serem baleados por um homem que invadiu a casa deles no Bairro Maria Helena, em Divinópolis, na noite do domingo (11). O suspeito é um vizinho que não foi localizado, segundo a Polícia Militar (PM).
Ainda conforme a PM, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens sobre cães da raça Pitbull do casal que estariam soltos na rua.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O casal estava sentado no sofá quando o vizinho invadiu o imóvel e atirou. O homem de 30 anos morreu no local. A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por nove tiros.
A esposa dele, de 26 anos, foi atingida por quatro tiros nas pernas e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma testemunha disse para a PM que o vizinho havia reclamado sobre cães do casal que estavam soltos na rua, gerando uma discussão. O homem, inclusive, teria ameaçado o vizinho com um facão.
Os policiais fazem rastreamento para localizar o suspeito, que tem várias passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo e por ilegal de arma.
LEIA TAMBÉM:
CONCEIÇÃO DO PARÁ: Motociclista morre após colisão frontal com carro na MG-423
AÇÃO SOLIDÁRIA: Polícia Civil promove Campanha do Agasalho em Arcos; veja como ajudar
BOM DESPACHO: Castração e chipagem de cães e gatos são intensificadas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Discussão sobre pitbulls termina com homem morto com nove tiros e mulher ferida em Divinópolis
Adicionar aos favoritos o Link permanente.