Motociclista morre no trânsito horas após realizar sonho de comprar moto em Divinópolis


Segundo a PM, Lucas Santos, de 22 anos, bateu em um carro no cruzamento da Rua Goiás com a Avenida Getúlio Vargas. Cerca de 12 horas antes de morrer, ele comemorou a compra do veículo em post na rede social: ‘Obrigado senhor por me permitir conquistar esse sonho’. Lucas Santos morreu após se envolver em acidente de moto no centro de Divinópolis
Reprodução/Instagram
Lucas Santos, de 22 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito cerca de 12 horas depois de comprar uma motocicleta em Divinópolis. A batida, que envolveu um carro, ocorreu na madrugada de domingo (1º), no Centro da cidade.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a motorista de um carro, de 27 anos, transitava pela Rua Goiás.
No cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas, iniciou a travessia no sinal verde, momento em que foi atingida pela motocicleta de Lucas, que, segundo relatos, estava em alta velocidade. Com o impacto, o carro rodou na pista e foi parar no sentido contrário do trânsito; a condutora não se feriu.
Acidente foi registrado no Centro de Divinópolis
Reprodução/Redes Sociais
Já a moto colidiu e danificou o semáforo no local. Lucas foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas inconsciente, com politrauma e em parada cardiorrespiratória.
Após os primeiros socorros, ele foi levado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas não resistiu e faleceu por volta de 1h.
O g1 apurou que Lucas comprou a moto por volta das 11h30 de sábado, e havia celebrado a compra do veículo com um post no Instagram.
“Um dia foi sonho. E hoje é realidade. Obrigado senhor por me permitir conquistar esse sonho”.
Lucas fez um post no Instagram onde comemorou a compra da moto
Reprodução/Instagram
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.