Sete metros da estrutura estão preenchidos com água; animal foi resgatado sem ferimentos, informou o Corpo de Bombeiros. Tamanduá-bandeira cai em cisterna e é resgato pelos bombeiros em Martinho Campos
Um tamanduá-bandeira foi resgatado após cair em uma cisterna de 10 metros de profundidade na zona rural de Martinho Campos, na manhã desta quarta-feira (14). Ver vídeo acima.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo o Corpo de Bombeiros, após acionamento, equipe foi ao local e encontrou o animal no fundo da cisterna. Sete metros da estrutura estavam preenchidos com água.
Ainda conforme os bombeiros, foi necessário utilizar técnicas de nós e amarrações para realizar a retirada do tamanduá-bandeira.
Por ser uma área de mata e sem movimentação, os bombeiros não souberam precisar há quanto tempo o animal estava na cisterna. Após o resgate, o tamanduá, que não apresentava ferimentos, foi devolvido na mata, que é uma reserva ambiental e o habitat natural dele.
Tamanduá foi resgatado pelos bombeiros sem ferimentos
Reprodução/Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
OLIVEIRA: Setenta pássaros são encontrados em gaiolas no porta-malas de carro abandonado por motorista após acidente na BR-381
DENGUE: 2º LIRAa de 2023 aponta queda no índice de infestação em Nova Serrana
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
a
VÍDEO: Tamanduá-bandeira é resgatado após cair em cisterna de 10 metros de profundidade em Martinho Campos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.