Terceiro suspeito de roubo a fast-food em Pará de Minas é preso pela Polícia Civil


O crime ocorreu no dia 19 de janeiro e foi marcado pela violência contra os funcionários do Burger King. Durante a ação, um dos assaltantes chegou a disparar um tiro para intimidar as vítimas. Burger King, fachada, BK
Ismail Hadine/Unsplash
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (4), o terceiro suspeito de envolvimento em um assalto a uma unidade do Burger King em Pará de Minas. O crime ocorreu no dia 19 de janeiro e foi marcado pela violência contra os funcionários do estabelecimento.
De acordo com as investigações, três criminosos invadiram o restaurante pela manhã, antes da abertura ao público.
Armados, eles anunciaram o assalto e fizeram os funcionários reféns, exigindo que o gerente abrisse o cofre. Durante a ação, um dos criminosos chegou a disparar um tiro para intimidar as vítimas.
Os assaltantes fugiram levando dinheiro, equipamentos eletrônicos utilizados no atendimento e celulares dos trabalhadores.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Prisões
Logo após o crime, dois dos envolvidos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil seguiu com as investigações para identificar e capturar o terceiro suspeito. Com o avanço das apurações, a Justiça concedeu um mandado de prisão preventiva contra ele.
Na operação realizada nesta terça-feira, policiais civis localizaram o investigado na casa do pai dele. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia Regional de Pará de Minas. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.