Os suspeitos ofereciam produtos de uma conhecida empresa de perfumaria e pediam às vítimas que fizessem reconhecimento facial nos celulares deles. Cerca de 20 aparelhos foram apreendidos. Celulares apreendidos com suspeitos de estelionato em Formiga
PM/Divulgação
Cinco homens, com idades entre 19 e 34 anos, foram presos suspeitos de aplicar golpes em Formiga, na tarde dessa quarta-feira (05). Os suspeitos ofereciam brindes de uma conhecida empresa de perfumaria e pediam à vítima que fizessem o reconhecimento facial em aplicativos nos celulares deles.
De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa abordada pelos criminosos desconfiou da ação e avisou aos policiais. Os militares foram até ao bairro Santo Antônio e abordaram um dos suspeitos, de 26 anos, que transitava de moto pelo local. Com ele, foram apreendidos três celulares e uma sacola da empresa de perfumaria.
Ainda segundo a PM, o homem confessou a prática de estelionato e indiciou o hotel onde os comparsas estavam hospedados. Os cinco suspeitos são de São Paulo e chegaram à cidade de Formiga na segunda-feira (03).
A polícia informou também que foram apreendidos duas motos, um carro e outros 18 celulares. Os cinco homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. .
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Conforme ainda a PM, o homem confessou a prática de estelionato e indiciou o hotel onde os comparsas estavam hospedados.
Grupo suspeito de distribuir brindes para aplicar golpes é preso em Formiga
Adicionar aos favoritos o Link permanente.