Suspeito de tentativa de homicídio se esconde em mata, entra em confronto com a PM e acaba preso


Após discussão em frente a uma lanchonete em Divinópolis, suspeito disparou no peito de um homem, que foi levado para o hospital. O atirador fugiu, mas foi encontrado e preso pela PM. PM apreende arma, munição, droga e mais de R$ 2 mil com suspeito
PM/Divulgação
A vítima estava lanchando perto do hospital Santa Lúcia, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis na madrugada de segunda (17) para terça-feira (18) e contou à polícia que o atirador chegou armado em uma moto, começando a discussão. Na confusão, o homem de 23 anos foi baleado no peito. Ele foi levado por um amigo para o hospital Santa Lúcia, onde foi atendido.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
O atirador fugiu e após o depoimento da vítima à polícia, os militares começaram a fazer as buscas pelo suspeito. Ele estava deitado em uma região de mata a cerca de dois quilômetros do local do tiroteio. Ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir. Quando os militares se aproximaram, ele reagiu com socos e chutes, mas acabou contido e preso. Um revólver foi apreendido.
Na casa do suspeito, a Polícia encontrou maconha, mais de R$ 2 mil em notas e munição. O homem, de 32 anos, foi preso por tentativa de homicídio, posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele possui uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico, lesão corporal , ameaça, roubo, desobediência e agressão.
A briga teria sido motivada por desentendimentos relacionados à venda de drogas. A vítima também possui passagens pela Polícia por ameaça, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e agressão. O estado de saúde dela não foi informado.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.