Mulher que morreu após passar por procedimento em clínica de estética é enterrada em Divinópolis


Íris Martins morreu na noite de segunda-feira (8), após sofrer uma parada cardiorrespiratória na clínica de Lorena Marcondes. Sepultamento de Íris Martins ocorreu na comunidade de Djalma Dutra
Priscila Mendes/Tv Integração
Íris Martins, que morreu após passar por um procedimento em clínica de estética no Centro de Divinópolis, foi sepultada na tarde desta terça-feira (9) no cemitério da Comunidade Djalma Dutra. Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.
O velório foi realizado no salão do Centro Comunitário de Djalma Dutra, que fica na zona rural de Divinópolis. Os parentes estavam muito abalados e não quiseram gravar entrevistas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Íris nasceu em Djalma Dutra, mas morava no Bairro Walchir Resende. Ela tinha 46 anos e deixou marido e um filho.
Íris sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento na clínica da biomédica Lorena Marcondes, no Centro de Divinópolis, na manhã de segunda-feira (8). Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), mas morreu à noite.
Íris Martins passou mal e morreu após procedimento em clínica de estética em Divinópolis
Reprodução/Redes Sociais
Ao g1 a assessoria jurídica de Lorena Marcondes informou, nesta terça-feira, que não vai mais se manifestar. Em nota enviada na segunda-feira, a assessoria informou que nenhum erro ou má prática profissional ocorreu e que reações adversas ocorrem em qualquer intervenção no ser humano, tanto estéticas, quanto terapêuticas.
Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta terça-feira, a Polícia Civil divulgou detalhes da investigação.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram
Initial plugin text
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
d

Adicionar aos favoritos o Link permanente.