Vagas para estágio são abertas na Gerdau em Divinópolis; veja como se inscrever


Estágio é voltado para as áreas de engenharia, administração, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, entre outros. Bolsa-auxílio e assistência médica são alguns dos benefícios oferecidos. Estágio Gerdau
Gerdau/Divulgação
Estão abertas em Divinópolis as inscrições para Programa de Estágio da Gerdau, empresa brasileira produtora de aço. Para participar, é necessário fazer o cadastro no site estagiogerdaumg.com.br até 22 de maio. O processo seletivo inclui dinâmicas e entrevistas individuais. O estágio está previsto para começar em agosto.
O objetivo, segundo a empresa, é desenvolver futuros líderes, capazes de propor soluções simples e ágeis, e que trabalhem de forma colaborativa.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Podem participar estudantes com previsão de formatura a partir de setembro de 2024, e que tenha disponibilidade para o trabalho presencial de 6h por dia. O contrato tem validade de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano, caso necessário.
Os benefícios ofertados durante o programa são bolsa-auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou fretado de acordo com a localidade.
O programa é voltado para estudantes das áreas de engenharia, administração, ciências contábeis, ciência da computação, comércio exterior, comunicação, economia, gestão em recursos humanos, marketing, psicologia, serviço social, sistemas de informação, inteligência artificial, logística, marketing, publicidade, administração, ciências biológicas, engenharia de agrimensura, engenharia de telecomunicações, engenharia mecatrônica, geografia, gestão de recursos humanos, pedagogia, psicologia e serviço social.
De acordo com a diretora global de pessoas e responsabilidade social, Flávia Nardon, o desenvolvimento dos participantes acontece por meio de experiências práticas do dia a dia, com a troca entre pares, tutores e gestores.
“O diferencial do programa é que, entre as várias unidades pelo Brasil afora que receberão estagiários, as vagas priorizam a contratação de mulheres e pessoas autodeclaradas pretas e pardas”, afirma.
A iniciativa foi criada em 2018 e já teve a participação de mais de 2 mil estudantes.
LEIA TAMBÉM:
MEGA-SENA: apostas de Divinópolis e região são premiadas em mais de R$ 100 mil
VISTORIA: Veja como agendar atendimento em mais um mutirão de vistoria de veículos em Pará de Minas
GOLPE NO PIX: Como os criminosos agem e o que fazer para se proteger
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
d

Adicionar aos favoritos o Link permanente.