Pai tenta defender o filho em briga generalizada e é morto a golpes de canivete em Bambuí


Rapaz foi socorrido e levado para o hospital do município. Três suspeitos do crime foram presos. Armas apreendidas após briga generalizada em Bambuí
Polícia Militar/Divulgação
Uma briga generalizada na madrugada deste sábado (3), na Praça Coronel Torres, no Centro de Bambuí, terminou com a morte de um homem que tentou defender o filho, que havia sido agredido.
O homem de 44 anos foi golpeado com um canivete pelas costas e morreu no local. O jovem de 20 anos se feriu, foi socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil. Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Militar (PM).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ainda conforme a PM, a confusão começou porque o rapaz se envolveu em uma briga e foi agredido. Inconformado com a violência contra o filho, o homem foi em casa buscar uma arma de fogo para intimidar os agressores. Quando retornou, um grupo de suspeitos o surpreendeu pelas costas e o esfaqueou.
A polícia disse ainda que o canivete usado no crime e uma arma de fogo, encontrada com o jovem ferido, foram apreendidos. Os três presos, que não tiveram as idades informadas, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Nenhuma das vítimas tinha passagens policiais.
LEIA TAMBÉM:
TRAGÉDIA: Mãe mata filho e deixa carta revelando medo de ser presa por causa de dívida
ENTENDA: Figo não é fruta e ‘come’ vespa
📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.