Morre passageira de carro baleada pela PM após motorista fugir de blitz em São Sebastião do Oeste


Caso aconteceu no dia 20 de novembro. Ana Paula Rodrigues Campos estava internada desde então no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. Na época, PM comunicou a instauração de um procedimento investigativo para apurar o caso e tomar as providências cabíveis. Ana Paula Rodrigues Campos foi baleada em São Sebastião do Oeste após motorista fugir de blitz
Reprodução/Redes Sociais
Morreu no domingo (15), Ana Paula Rodrigues Campos, jovem de 22 anos que foi baleada após o carro em que ela estava ter fugido de uma blitz em São Sebastião do Oeste, no dia 20 de novembro.
Ana Paula estava internada desde então no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis. A informação da morte foi confirmada nesta segunda-feira (16) pela assessoria da unidade hospitalar.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Relembre
O caso ocorreu na noite do dia 20 novembro, durante uma operação na Avenida Senador Kubitschek, na saída de São Sebastião do Oeste. Segundo a Polícia Militar (PM), policiais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Uno, mas ele desobedeceu e acelerou em direção à equipe policial.
A PM alegou que, para “repelir uma injusta e iminente agressão”, foi necessário atirar, e um dos disparos atingiu Ana Paula.
O motorista continuou a fuga e, com a ajuda de terceiros, levou Ana Paula ao Pronto Atendimento Médico Municipal (PAM) de São Sebastião do Oeste. Depois, ela foi transferida para o CSSJD.
Um jovem de 29 anos, que se apresentou como namorado de Ana Paula, contou que o Fiat Uno era dele, mas na ocasião era conduzido por um homem que mora em Divinópolis, que ainda não foi localizado.
Ele relatou que estavam retornando de uma festa em um sítio em São Sebastião do Oeste e que, além do motorista e da namorada, ele também estava no veículo.
A PM informou que o carro, com documentação regular, foi periciado e encaminhado para um pátio credenciado. A corporação também comunicou a instauração de um procedimento investigativo para apurar o caso e tomar as providências cabíveis.
O g1 solicitou uma atualização do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.