Condutor queimou a mão esquerda ao tentar controlar o incêndio antes da chegada do socorro. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Carro ficou destruído após pegar fogo em Itaúna
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma picape foi destruída por um incêndio na MG-050, em Itaúna, próximo ao pedágio no km 80, na tarde de quarta-feira (17). O motorista sofreu queimaduras na mão esquerda ao tentar conter o fogo antes da chegada do socorro.
Assim que o Corpo de Bombeiros chegou, o veículo, usado para transporte de mercadorias, estava completamente tomado pelas chamas. As causas do incêndio ainda não foram identificadas.
Com um mangotinho — uma espécie de mangueira de combate a incêndios —, a equipe conseguiu apagar o fogo, evitando que as chamas se espalhassem para a vegetação próxima.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
O motorista relatou aos bombeiros que foi alertado por outros condutores sobre a fumaça que saía do motor do automóvel. Ele conseguiu estacionar o veículo às margens da rodovia, mas as chamas se espalharam rapidamente.
Após o combate ao fogo, os bombeiros prestaram atendimento à vítima, que foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Manoel Gonçalves para avaliação médica.
Corpo de Bombeiros conteve as chamas de veículo que pegou fogo na MG-050 em Itaúna
Corpo de Bombeiros/Divulgação
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Incêndio destrói picape e deixa motorista ferido na MG-050, em Itaúna
Adicionar aos favoritos o Link permanente.