Segundo a polícia, a mulher terminou o relacionamento com o homem e na manhã desta segunda-feira (13) ela foi até a casa onde os dois moravam para tentar reaver alguns pertences, momento em que ocorreram os crimes. A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), um homem suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira em Santo Antônio do Monte. As idades do criminoso e da vítima não foram informadas.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Segundo a polícia, a mulher terminou o relacionamento com o homem e na manhã desta segunda foi até a casa onde os dois moravam para tentar reaver alguns pertences, momento em que ocorreram os crimes.
Segundo relatos da mulher à polícia, o suspeito a forçou ter relações sexuais com ele e ainda a agrediu. Após os fatos, ela seguiu até Divinópolis em um ônibus onde denunciou o ex-companheiro. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames que constataram o abuso sexual.
Ao tomar conhecimento dos crimes, a PM de Santo Antônio do Monte iniciou buscas e conseguiu localizar o homem na zona rural do município, no local onde ele trabalha.
Ele foi preso em flagrante e inicialmente negou ter estuprado a mulher. Disse que a relação foi consensual. A Polícia Civil ratificou a prisão do criminoso e ele foi levado para o sistema prisional.
📲 Siga o g1 Centro-Oeste MG no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira em Santo Antônio do Monte
Adicionar aos favoritos o Link permanente.